Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018

Assistência Social

Função – A secretaria de Ação Social é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função desenvolver a política de desenvolvimento social e gerenciar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), através de promoções a valorização humana e a garantia de direitos a cidadania. 

Competência – Planejar e executar ações relacionadas à política de desenvolvimento social; Realizar atividades, capacitações e eventos em promoção da cidadania e bem estar social; Acompanhar e aplicar as diretrizes do Sistema Único de Assistência Social (SUAS); Representar o município e garantir a correta aplicação de recursos para gestão, com base nos parâmetros das demandas sociais; Mobilizar a participação de conselheiros e técnicos da secretaria em defesa do crescimento da política de assistência social.

Como nos Localizar

ENDEREÇO

 Rua Padre Izidro, Centro - CEP: 58.815-000 

TELEFONE   (83) 3538-1059 / 9.8119.8558
SECRETÁRIA  Maria do Desterro Formiga Flávio
E-MAIL  acaosocial@saojoselt.pb.gov.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA DAS 7H30 ÀS 11H30 E 13H ÀS 17H 
SIC PRESENCIAL

Rua Francisca Tomaz da Silva, SN - Centro, Sala 01 - (no mesmo Prédio da Prefeitura) - São José da Lagoa Tapada - Paraíba - CEP: 58815-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta-feira das 8:00hs às 12:00hs e 14:00hs às 17:00hs