Domingo, 21 de Outubro de 2018

Caminhada pela Valorização da Vida é realizada em São José da Lagoa Tapada

Uma caminhada pela Valorização da Vida em referência da campanha Setembro Amarelo aconteceu na segunda-feira (17) no município de São José da Lagoa Tapada. A mobilização foi organizada pelas Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde.

A caminhada contou com a participação de servidores do município e membros de grupos sociais atendidos pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

Houve também durante a atividade a distribuição de panfletos e apresentações na frente da sede da Escola Municipal Maria Marques, onde ocorreu o encerramento da caminhada.