Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

CMDCA participa de reunião com o MP em preparação às Eleições para o Conselho Tutelar

Nesta quarta-feira (02), aconteceu na sede do Ministério Público na Cidade de Sousa, reunião de preparação para as eleições do Conselho Tutelar que acontece em todas as Comarcas adjacentes neste domingo (07).

Em São José da Lagoa Tapada, 14 candidatos estão aptos a concorrerem as 05 vagas de Conselheiros Tutelares do Município.

Maria José de Sousa (Zizi), presidente do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de São José da Lagoa Tapada, participou da reunião de preparação no Ministério Público com o Promotor Dr. Manuel Pereira de Alencar.

Durante o encontro foram repassadas algumas normativas para a realização da eleição que acontece durante todo o dia deste domingo (07), inclusive candidatos à vaga do Conselho Tutelar de várias outras Cidades compareceram na reunião com o Promotor Dr. Manuel Pereira.

Em São José da Lagoa Tapada, a eleição será coordenada pelo CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, tendo como presidente, Maria José de Sousa.

A eleição acontecerá nas dependências da Escola Municipal, Maria Marques de Sousa.