Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

Comunidade de Urupema recebe 5ª Edição do Projeto “Prefeitura na Comunidade”

O Projeto, “Prefeitura na Comunidade” teve sua 5º edição realizada na quinta-feira (26) na Comunidade do Sítio Urupema, Zona Rural de São José da Lagoa Tapada.

Um complexo de serviços sociais envolvendo as Secretarias de: Saúde, Educação, Esporte, Assistência Social, Agricultura, e Infraestrutura foi oferecido a comunidade, e adjacentes.

O evento proporcionou a comunidade receber in loco serviços que geralmente são ofertados na sede. Com o Projeto “Prefeito na Comunidade”, os serviços são feitos na própria localidade, proporcionando agilidade ainda nas demandas reprimidas.

Nesta 5ª Edição do Projeto, foram catalogados mais de 700 serviços na Comunidade por profissionais das mais diversas Secretarias agregadas.

Essa edição iniciou as 8h, terminou as 16h.

O Prefeito, Cláudio Antônio do Município ficou satisfeito com o resultado imediato dos serviços ofertados, e ainda mais a população sendo atendida de forma mais eficiente.