Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019

Dia do Trabalhador foi com intensa programação em São José da Lagoa Tapada

O primeiro de maio começou com uma vasta programação elaborada pela Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada.
Começou as 7:30h com a corrida dos Ciclistas na localidade dos “Reginas”, percurso de 4 km até a chegada em frente à Prefeitura.

O vencedor foi o ciclista conhecido por “Negada”; ficando em segundo lugar, Bruno Alves de Lima, e em terceiro lugar, Edvan. Premiação - 1º lugar R$ 500, 2º lugar R$ 300, e 3º Lugar R$ 150.

O Prefeito Cláudio Antônio esteve pessoalmente na organização do evento. Logo em seguia aconteceu a corrida dos Atletas em percurso de 2,5 km.

Em primeiro lugar ficou para Luiz Carlos Pereira, em segundo lugar, José Fábio Alves, e em terceiro lugar, Edvaldo Paulino dos Santos. Premiação - 1º lugar R$ 500, 2º lugar R$ 300, e 3º lugar R$ 150

Todo o percurso a Polícia Militar do Destacamento da Cidade deu apoio organizando para que houve problemas, ou algum incidente.

O prefeito Cláudio Antônio com sua comitiva se deslocou em seguida para a comunidade do Mocó para a realização da tradicional corrida de Jegue.

O local ficou pequeno para tanta gente que prestigiava o evento.

A corrida começou, e o resultou ficou assim: em primeiro lugar, Aluísio, em segundo lugar, Anderson, e em terceira colocação, Ivanildo. Premiação para o 1º lugar R$ 300, 2º lugar 150, e 3º lugar R$ 50

O programa ainda seguiu com torneiro de futebol com participações de quatro equipes no Estádio “Colorado” com a presença da população que prestigiou o evento.

Segundo o Secretário de Esporte, Wesley Martins de Sousa (Lío),  o evento esportivo já é a preparação para o início da 6º Copa Zé Almir que começa no dia 11 de maio.

Nesta competição que envolveu os Times: Inter de São José, Bodegas, Urupemba, e Logradouro, a primeira colocação ficou para o time das “Bodegas”, e o vice para o Inter de São José. Com Premiação para o 1º lugar R$ 500, e 2º lugar R$ 300.

O Prefeito Cláudio Antônio classificou o dia como muito proveitoso. “ No dia do trabalhador sempre têm esses eventos. Desde já queria parabenizar toda a Equipe, tanto o Secretário de Esporte, “Lio”, como o Secretário de Finanças, Julierme pela organização da festa”, ressaltou o trabalho que o pessoal da Prefeitura fez para que tudo ficasse dentro do cronograma sem nenhum atropelo.
A noite ainda ocorreu festa em praça pública para comemorar o dia do Trabalhador.