Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020

Evento celebra a chega do Natal em São José da Lagoa Tapada

O Município de São José da Lagoa Tapada, abriu os festejos natalinos nesta sexta-feira (06), em Praça Pública com um belíssimo Auto de Natal.

Em parceria com a Secretaria de Educação, o evento marcou ainda o acender das luzes de Natal que trouxe muita alegria, e emoção para toda a população que participou da solenidade.

O prefeito Claudio Antônio disse que o momento também trouxe a beleza, o encanto, toda magia da chegada do Pai Noel. “Foi um momento encantador, emocionante para todos nós, poder compartilhar com a família São Joseense a felicidade do nascimento do Menino Jesus”, completou.

Durante o evento houve apresentação teatral do Auto de Natal com o Presépio Vivo,  Pout-pourri: Noite feliz,  Hoje à noite é bela, e Guerra dos meninos, e os musicais: Vem chegando o Natal, Então é Natal, e Natal todo dia (com os alunos(as) das Escolas Celestino Gomes de Sá, e Maria Marques Formiga de Sousa).