Famílias carentes recebem Kits de Alimentos da Secretaria de Assistência Social

Nesta sexta-feira, 15 de julho, a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou através do CRAS  mais uma entrega dos kits de alimentos do Programa Alimenta Brasil (PAB), que se configura como uma das principais políticas de apoio e incentivo à agricultura familiar no Brasil.

O governo do estado vem a partir do PAB, contemplar as famílias do município de São José da Lagoa Tapada com a distribuição de alimentos, através da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária - SESAES/SEDH.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente realizou o cadastro dos agricultores e a entrega dos produtos oriundos da agricultura familiar ao CRAS.

Os kits foram destinados a mais de 400 famílias em situação de vulnerabilidade social inscritas no CadÚnico e beneficiárias do Programa Auxílio Brasil.