Feira de Negócios, e Produtos da Agricultura Familiar movimenta São José da Lagoa Tapada

A Prefeitura Municipal, em parceria com SEBRAE/SENAI, CONAFER e feirantes do município, realizaram na manhã desse sábado, 11/06, a Feira de Negócios e Produtos da Agricultura Familiar de São José da Lagoa Tapada.

Teve como objetivo fortalecer a feira de negócios e produtos da agricultura familiar, por meio da produção e comercialização dos produtos provenientes da agricultura familiar, promovendo a sustentabilidade do meio rural e o fortalecimento da agricultura familiar e responsabilidade socioambiental.

Teve também uma atração cultural que ficou por conta do Grupo Raízes do Sertão com participações de artistas do município, que cantaram músicas em clima das festividades juninas, e uma homenagem ao sanfoneiro Manoel Firmino (in Memoriam).