Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018

I Fórum do Selo Unicef é realizado em São José da Lagoa Tapada

A Prefeitura de São José da Lagoa Tapada realizou na última sexta-feira (31) o 1º Fórum do Selo Unicef do município. O evento teve a participação da população e secretários da gestão municipal em debate sobre vários temas relacionados ao desenvolvimento social.

De acordo com o prefeito do município, Claudio Antonio Marques, o debate provocado pelo fórum fortalece o trabalho de planejamento relacionado ao desenvolvimento de políticas públicas. "É importante para o município o debate, e claro, gera um ambiente favorável para o estímulo de ações em execução da política social e econômica", ressaltou.

O Selo Unicef é uma ação de reconhecimento ao desenvolvimento de políticas públicas de qualidade voltadas para o acompanhamento de crianças e adolescentes.