Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

IFPB campus Sousa leva serviços gratuitos para a cidade de São José da Lagoa Tapada; Veja

O Programa Interdisciplinacidade vai desembarcar, neste sábado (26), na última cidade do I ciclo de visitas da caravana de serviços gratuitos do IFPB Campus Sousa. As ações estão marcadas para começar às 08h, no pavilhão da Prefeitura da cidade de São José da Lagoa Tapada (PB). O evento acontece em parceria com o governo municipal.

Segundo a programação divulgada pela coordenação do Interdisciplinacidade, haverá apresentação cultural, oficinas, encontro pedagógico e competição esportiva. As atividades serão desenvolvidas nas Escolas Maria Marques Formiga I e II.

Todos os serviços são gratuitos e possuem limite de vagas para a comunidade, no caso das oficinas. Já o Encontro Pedagógico será voltado para professores da rede municipal de ensino e abordará temas como autoestima dos docentes, bullying em ambiente escolar e saúde mental.

Neste primeiro ciclo de visitas, o Interdisciplinacidade já visitou as cidades de Vieirópolis, São Francisco, Santa Cruz, Marizópolis, Aparecida, Nazarezinho e Lastro. O Programa foi criado em 2019 para integrar o IFPB com municípios da região de Sousa.