Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019

III Arraial os Usuários do Serviço Social foi o maior sucesso em São José da Lagoa TapadaNesta terça-feira (18), foi realizando

Nesta terça-feira (18), foi realizando o III Arraial da Assistência Social com participação dos usuários do serviço de convivência e fortalecimento de Veículos, organizada pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada.
O evento foi preparado na quadra poliesportiva ao lado da Prefeitura.

O local todo ornamentado com temas juninas, distribuição de comidas típicas, e muitas brincadeiras que lembravam o momento junino que foi de grande alegria para os usuários dos serviços de convivência de Assistência Social, CRAS, e CREAS.

Desterro Formiga, Secretária da Assistência Social, ressaltou que tudo foi feito com muita alegria para os usuários. Feliz ainda quando viu a “Quadrilha Junina Vida Feliz” se apresentar com Idosos de até 80 anos de idade na maior euforia, o que muito motiva a melhorar ainda mais o serviço social a população que mais precisa no Município.

Para o Prefeito, Cláudio Antônio todo o esforço é válido para fazer sua gente mais feliz. O Governo Municipal tem concentrado suas forças para manter sempre a qualidade do serviço ofertado a toda a população.

O III Arraial da Assistência Social foi um mais organizado, o que leva a responsabilidade da Ação ser ainda melhor nos próximos eventos realizandos pela Secretaria de Assistência Social do Municipal de São José da Lagoa Tapada. Somos mais São José! E viva a São João!!

VEJA MAIS FOTOS AQUI