Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018

Município decreta luto oficial pelo falecimento da ex-primeira dama

Faleceu neste sábado, a professora, e Ex-Primeira Dama do Município de São José da Lagoa Tapada, Maria Marques Formiga de Sousa, aos 96 anos.

Ela era Genitora do atual prefeito, Cláudio Antônio, e mulher do ex-prefeito José Almir (in memory).

Em Nota Oficial, o prefeito, Cláudio Antônio, disse que é com pesar, e muita tristeza no coração, que decretemos luto por três dias, e ponto facultativo nesta segunda-feira (19) no âmbito municipal pelo falecimento da ex-primeira dama do município, Maria Marques Formiga de Sousa.

Ela deixa onze filhos, 25 Netos, e 17 bisnetos. Foi primeira-dama de São José da Lagoa Tapada em 1972. Foi também por muito tempo, professora, e diretora do Colégio Genésio Araújo.

Sepultamento acontece nesta segunda-feira (19), às 14h no Cemitério local.