Município em parceria distribui 500 cestas básicas a famílias carentes

Nesta sexta-feira, 12 de novembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS realizou mais uma entrega dos kits de alimentos do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), que se configura como uma das principais políticas de apoio e incentivo à agricultura familiar no Brasil.

O governo do estado vem através do programa de aquisição de alimentos - PAA, contemplar as famílias do município de São José da Lagoa Tapada com a distribuição de alimentos, com o trabalho da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária - SESAES/SEDH.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente realizou o cadastro dos agricultores e a entrega dos produtos oriundos da agricultura familiar ao CRAS. Os kits foram destinados a mais de 500 famílias em situação de vulnerabilidade social beneficiárias do Programa Bolsa Família.