Programação do Arraiá da Alegria tem apresentação da Quadrilha Junina da Terceira Idade

Neste domingo (12) foi realizado o “Arraiá da Alegria”, promoção da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada.

Aconteceram apresentações de “Quadrilhas Juninas” formadas por Grupo da Terceira Idade do CRAS.

Apresentação ocorreu na Praça de Eventos com a participação da população que veio prestigiar o momento junino da Terceira Idade.

O Prefeito agradeceu a Equipe do CRAS que não tem medido esforço para proporcionar essa alegria na camada da sociedade que tem toda atenção do Poder Público Municipal.

O CRAS é um direito seu, é gratuito e é mantido pela Prefeitura e pelo Governo Federal.