Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

Projeto “Prefeitura na Comunidade” levará serviços à população do Logradouro no dia 30 de maio

Uma ação conjunta de todas as Secretarias da Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada levará serviços comunitários no dia 30 de maio a localidades de Logradouro e adjacências.

Idealizado pela Secretária de Infraestrutura, Marqueza Marques, o Projeto “Prefeitura na Comunidade” tem como objetivo: a instalação do Gabinete do Prefeito, consultas medicas, vacinação, atendimento à mulher grávida, palestras, confecção de documentos, atendimentos do CRAS, e CREAS, competições esportivas, apresentações culturais, danças folclóricas, orientação de empreendimento, além de serviços diretos de impactos sociais para as comunidades.

Ação tem o apoio do Prefeito Claudio Antônio que ver com entusiasmo a iniciativa que beneficia a população local e adjacentes. Outras comunidades também receberão as ações do Projeto “Prefeitura na Comunidade” nos próximos dias.