Secretarias de Saúde e Assistência Social realizam Ciranda de Serviço com a Comunidade

Em parceria realizada pelas Secretarias de Saúde, e Assistência Social do Município de São José da Lagoa Tapada, proporcionou nesta sexta-feira (29), uma “Ciranda de Serviço” à Comunidade.

A população teve acesso a diversos serviços ofertados por essas Secretarias, entre elas: confecções de documentos, corte de cabelo, limpeza de pele, serviço de manicure, aferição da pressão arterial, aplicação de vacinas, recreio com as crianças, e outras atividades agregadas por essas duas unidades da Prefeitura Municipal.

O Gestor ressaltou que essas interatividades com a sociedade por parte das Secretarias Municipais são por demais importantes, quando se ver as ações pontuais desenvolvidas diretamente com a comunidade, isso tudo, faz uma grande diferença para a população assistida.