Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019

Secretário de agricultura participa de reunião com o Secretário Luiz Couto na Capital

Nesta quarta-feira (06), o Secretário de Agricultura do Município de São José da Lagoa Tapada, Geraldo Rabello, participou em João Pessoa da reunião promovida pela Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido.

A reunião foi aberta pelo Secretário Luiz Couto, o qual ressaltou a importância do Fórum.

- O Fórum será o meio democrático, e oportuno para discussões e implementação das políticas públicas voltadas para Agricultura Familiar. Agradeço a presença e o empenho de cada um que está aqui, disse Luiz Couto.

De acordo com o secretário de Agricultura de São José da Lagoa Tapada, a reunião tratou primeiramente da criação do Regimento Interno do Fórum de Secretários com suas atribuições, composição e funcionamento.

O encontro contou com vários secretários de agricultura dos Municípios paraibanos.

A próxima reunião com os secretários, será dia 10 de dezembro na sede da SEAFDS, em João Pessoa. « Voltar