Segue a Programação Junina das Secretarias de Cultura e Assistência Social

A Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada, através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou no último sábado, 11/06, mais um evento do nosso Arraiá da Alegria, com diversas apresentações culturais.

A Programação segue o calendário de apresentações juninas programada neste período pela Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada.

O Prefeito organizou as festividades buscando contemplar a população nesta festa tradicional junina utilizando os recursos a disposição nas Secretárias municipais.

As apresentações acontecem sempre na Praça de Eventos da Cidade, local de grande aglomeração de cidadãos que prestigiam a programação junina proporcionadas pelas Secretarias do Governo Municipal.