Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019

Urologista analisa exames do PSA Total Livre feitos em Homens durante dia D do “Novembro Azul”

Durante a Campanha Novembro Azul, a Secretaria de Saúde do Município, voltou as atenções para a prevenção do Câncer de Próstata.

No dia 21, houve um mutirão para que os Homens pudessem fazer exame do PSA total livre na Unidade Básica de Saúde, estimulando, no entanto, a prevenção.

Após coleta de todo o material, exames realizados, a Secretaria de Saúde, dando continuidade ao trabalho na prevenção, Campanha Novembro Azul, dispôs de um Médico Urologista para avaliar todos os resultados dos exames do PSA Total Livre.

O Prefeito Municipal vem investindo forte no cuidado da saúde do homem, incentivando também, hábitos saudades e acompanhamento médico que pode salvar sua vida.