Imagem com o nome São José da Lagoa Tapada

Prêmio de Qualidade em Saúde Odontológica

(0 votos)
Prefeito e Secretaria de Saúde Prefeito e Secretaria de Saúde

O Prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, juntamente com a Secretária de Saúde, estiveram em evento na Capital João Pessoa, oportunidade que receberam prêmio Ministério da Saúde – Colgate.

São José da Lagoa Tapada aderiu ao Projeto em 2015, aonde todos os odontólogos ligados à saúde pública estão envolvidos. Os atendimentos junto à população foram reconhecidos, e eficazes, ao ponto da Secretaria de Saúde, e o Gestor Municipal receberem a comenda, também a garantia da continuidade do Projeto no âmbito municipal.

O Prefeito disse que “recebe a comenda com muita alegria. É a prova que a nossa saúde vai de vento em polpa. Parabenizo a Equipe de Odontólogo da Cidade, sobre a coordenação da Secretaria de Saúde, e esperamos melhores resultados no próximo ano. Quem ganha com isso é a nossa Cidade”, disse.

A Secretária de Saúde, relatou que os projetos de saúde estão dando certo. “Todos os dias lutamos para que a saúde de São José da Lagoa Tapada seja referencia, e uma das melhores da Região”, disse.

Ler 106 vezes Última modificação em Sexta, 05 Maio 2017 02:11

PREFEITURA MUNICIPAL - S. J. da Lagoa Tapada