Imagem com o nome São José da Lagoa Tapada

Segunda, 17 Abril 2017 10:58

CRAS realiza atividades rememorando a páscoa em São José da Lagoa Tapada Destaque

(0 votos)

Na manhã desta sexta-feira (07), a Secretaria de Ação Social do Município de São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba, realizou juntamente com o Coletivo dos Idosos Vida Feliz, atividades com orientações, dinâmicas, oficinas.

Na oportunidade do evento, retrataram o real sentido e sinônimo da Páscoa, trazendo reflexão sobre esse tema, promovendo o convívio familiar e comunitário, buscando fortalecer os vínculos e valorização a família.

O Prefeito do Município,disse que as dinâmicas promovidas pela Secretaria de Ação Social visam sempre promover o bem-estar de cada classe social, incentivando também ao convívio coletivo, e que o Município de São José da Lagoa Tapada continuará a promover e organizar oficinas especialmente com a melhor idade.

Ler 101 vezes Última modificação em Segunda, 17 Abril 2017 11:04

PREFEITURA MUNICIPAL - S. J. da Lagoa Tapada