Imagem com o nome São José da Lagoa Tapada

Terça, 16 Maio 2017 23:01

Convênio entre Prefeitura e Energisa vai gerar economia na tarifa de 60% em São José da Lagoa Tapada

(0 votos)

energiaAs Famílias de baixa renda do Município de São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba, receberam na manhã desta terça-feira (16) uma informação muito boa: o prefeito Claudio Antônio assinou convênio com a Energisa que vai beneficiar essa classe social na Cidade.

Na prática, as Famílias cadastradas no sistema de baixa renda da Energisa vão tem 60% de descontos em seu faturamento mensal no consumo de até 220kwh. “Essa parceria era para muito tempo ter sido feita em São José da Lagoa Tapada, mas agora chegou o momento. Fico muito feliz pelo convênio assinado”, comentou o Prefeito.

A tarifa social reduzida vai de encontro principalmente as Famílias da Bolsa Família, que agora terão o desconto real de 60% na fatura mensal, gerando também renda, e sustentabilidade para os beneficiados.

Ler 98 vezes Última modificação em Terça, 16 Maio 2017 23:13

PREFEITURA MUNICIPAL - S. J. da Lagoa Tapada