Imagem com o nome São José da Lagoa Tapada

Sábado, 20 Maio 2017 14:01

Convênio entre Prefeitura de São José da Lagoa Tapada e Faculdade Santa Maria visa qualificar Servidores

(0 votos)

O Prefeito Cláudio Antônio (PSD) do Município de São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba, se reuniu com a direção da Faculdade Santa Maria na Cidade de Cajazeiras, oportunidade que firmou parceria para qualificar em cursos superiores, Servidores Municipais.

No encontro, também estava a Secretária de Educação, Maria Cleide que ressaltou a importância deste convênio com a Diretora Administrativa da Faculdade Santa Maria, Ana Goldfarb.

Entre as articuladoras para que esse convênio fosse celebrado foi a secretária de Saúde, Dra. Carmém Suzana que ver pontencialidade em muitos servidores do Município, prontos para aprender, e fazer diferente na Gestão de Cláudio Antônio.

Para o prefeito Cláudio Antônio a iniciativa é inédita no Município de São José da Lagoa Tapada, mas tudo parte do princípio de qualificar os funcionários públicos para melhor atender a população que o objetivo final.

Ler 265 vezes Última modificação em Sábado, 20 Maio 2017 14:08

PREFEITURA MUNICIPAL - S. J. da Lagoa Tapada