Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
E-SIC - Sistema Eletrônico do SIC

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 15h07 | Última atualização em Domingo, 28 de Maio de 2017, 03h19

Localização e horário de atendimento para encaminhar pedidos de acesso à informação na Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada - PB.

Banner e-SIC de São José da Lagoa TapadaO Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Federal. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.

Cada atendimento gera um Número de Protocolo. Guarde bem o número gerado, com ele você poderá acompanhar o seu atendimento de maneira fácil, rápido e ágill.

Localização:
Rua Francisca Tomaz da Silva, SN - Centro, Sala 01 - No mesmo Prédio da Prefeitura
São José da Lagoa Tapada - Paraíba - CEP: 58815-000

Horário de Atendimento:
De Segunda a Sexta das 07:00 às 12:00 (das sete da manhã ao meio-dia)

Telefone:

sic@saojoselt.pb.gov.br

Observação: este e-mail não deve ser usado para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico da Prefeitura, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC) clicando aqui.

Servidor Responsável pelo atendimento (físico).
Erivan Aristides Araújo

FORMULÁRIOS

PARA ATENDIMENTO POR MEIO FÍSICO (PAPEL) - Os Modelos estão disponíveis em dois formatos PDF  e ODT.

MODELOS DE FORMULÁRIOS EM FORMATO PDF - Ideal para imprimir e preencher manualmente.

MODELOS DE FORMULÁRIOS EM FORMATO ODT - Ideal para preenchimento digital, pois podem ser editados em processadores de textos, como o Microsoft Word ou OpenOffice.

Após o preenchimento, a solicitação deve ser entregue e protocolada na sede do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) - Endereço.

Relatório Estatístico de Pedidos Recebidos

Assista aos vídeos abaixo e tire suas dúvidas!

LINKS RELACIONADOS: