Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias de São Francisco > Notícias de Educação > Convênio entre Prefeitura de São José da Lagoa Tapada e Faculdade Santa Maria visa qualificar Servidores
Início do conteúdo da página

Publicado: Sábado, 20 de Maio de 2017, 14h01 | Última atualização em Domingo, 03 de Setembro de 2017, 20h59

Links relacionados:

O Prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba, se reuniu com a direção da Faculdade Santa Maria na Cidade de Cajazeiras, oportunidade que firmou parceria para qualificar em cursos superiores, Servidores Municipais.

No encontro, também estava a Secretária de Educação, Maria Cleide que ressaltou a importância deste convênio com a Diretora Administrativa da Faculdade Santa Maria, Ana Goldfarb.

Entre as articuladoras para que esse convênio fosse celebrado foi a secretária de Saúde, Dra. Carmém Suzana que ver pontencialidade em muitos servidores do Município, prontos para aprender, e fazer diferente na Gestão de Cláudio Antônio.

Para o prefeito Cláudio Antônio a iniciativa é inédita no Município de São José da Lagoa Tapada, mas tudo parte do princípio de qualificar os funcionários públicos para melhor atender a população que o objetivo final.