Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias de São Francisco > Notícias de Educação > Pré-Matrículas Abertas - Chamada Escolar para o Período Letivo de 2018

Pré-Matrículas Abertas - Chamada Escolar para o Período Letivo de 2018

Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2017, 08h57 | Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2017, 20h14

chamada escolar 2018 sjltO Governo do Município de São José da Lagoa Tapada, através da Secretaria Municipal de Educação torna pública a realização da CHAMADA ESCOLAR para recenseamento da população escolar com o objetivo de identificar a demanda escolarizável para o Ano Letivo de 2018.

Nosso Objetivo: A CHAMADA ESCOLAR tem como objetivo recensear a população escolar que pleiteia ingressar na Rede Pública, na Educação Infantil, Ensino Fundamental do 1° ao 5° ano, Ensino Fundamental do 6° ao 9° ano, nos turnos Manhã e Tarde e no EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Matricule-se já!

No ato da matrícula, os alunos do Ensino Fundamental I e II receberão um cupom para participar do sorteio de um SMARTPHONE (será sorteado um por escola). O sorteio acontecerá no primeiro dia de aula do ano letivo de 2018.

Educação, um direito de todos!

Prefeitura Muniicpal de São José da Lagoa Tapada
SOMOS + SÃO JOSÉ!