Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias de São Francisco > Dia do Trabalhador é comemorado com várias atividades em São José da Lagoa Tapada
Início do conteúdo da página

Publicado: Segunda, 01 de Maio de 2017, 16h34 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2017, 02h55

A Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada cumpriu mais uma vez a tradição de comemorar o dia do Trabalhador.
O Prefeito com toda a Equipe do Município, preparou uma vasta programação iniciando de manhã cedo.

A programação elaborada pelo Poder Executivo, constava da tradicional corrida ciclista, maratona, perfazendo quase 8 km do Sítio Picadas até a chegada em frente à prefeitura Municipal.

Outro ponto da programação alusiva ao Dia do Trabalhador foi a corrida de Jegue na localidade do Sítio Mocó I.

Concentração de pessoas, vereadores, secretários, se formou para presenciar a corrida de Jegue, atração muito prestigiada todos os anos, com premiação no final para o vencedor.

No Campo de Futebol da Cidade, final do campeonato do Município. As Equipes jogaram a final com a participação da população prestigiando.

dia do trabalhador 1Por fim, o prefeito de São José da Lagoa Tapada, parabenizou os trabalhadores de todos os seguimentos sociais por seu dia. “O trabalho dignifica o homem. Eu acordo cedo, e trabalho desde jovem. Orgulho-me da minha cidade formada de gente trabalhadora, lutadora. Só tenho que agradecer a todos por confiarem em minha pessoa o trabalho de ser Gestor com muita honra deste município”, completou.