Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias de São Francisco > Convênio entre Prefeitura e Energisa vai gerar economia na tarifa de 60% em São José da Lagoa Tapada
Início do conteúdo da página

Publicado: Terça, 16 de Maio de 2017, 23h01 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2017, 02h47

As Famílias de baixa renda do Município de São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba, receberam na manhã desta terça-feira (16) uma informação muito boa: o prefeito Claudio Antônio assinou convênio com a Energisa que vai beneficiar essa classe social na Cidade.

Na prática, as Famílias cadastradas no sistema de baixa renda da Energisa vão tem 60% de descontos em seu faturamento mensal no consumo de até 220kwh. “Essa parceria era para muito tempo ter sido feita em São José da Lagoa Tapada, mas agora chegou o momento. Fico muito feliz pelo convênio assinado”, comentou o Prefeito.

A tarifa social reduzida vai de encontro principalmente as Famílias da Bolsa Família, que agora terão o desconto real de 60% na fatura mensal, gerando também renda, e sustentabilidade para os beneficiados.